Em desconstrução

Desconstruindo as coisas erradas que me ensinaram desde a minha conversão. Se não fossem as experiências pessoais com Jesus, eu não estaria aqui. Não olho para homens, olho para aquele que me encontrou. "...pois eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome." Atos 9.16 Enquanto uns ensinam sobre um evangelho cheio de benefícios, eu a cada dia sou preenchida por outra realidade. Caíram as escamas, tornei a ver, levantei-me, enche-me dia a dia do Espírito, me alimento e sinto-me fortalecida. Permaneço aqui até o dia em que irei cumprir o propósito para qual Ele me chamou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo