Sedentarismo = eu

Oi pessoas, bom dia!

Engordei 3kg, é isso mesmo, vou começar o texto logo assim de cara. Engordei isso tudo em 40 dias. Como pode? Porque? Se a minha rotina não mudou em nada. Porque engordei? Fico pensando e pesquisando no meu "google pessoal" meu arquivo de memórias, mas não encontro o motivo por ter engordado tanto.

E é claro que só percebi que tenho 3kg a mais depois de tentar vestir aquela calça jeans, né? Cena clássica de filme.

Eu e o jeans parecíamos que estávamos numa luta de MMA pra quem vencia, eu querendo que ele entrasse e ficasse ótimo e ele entrando e me dando a notícia: "eu entro mas as banhas irão sair".

E foi o que aconteceu, o jeans entrou, mas o singelo pneu ficou dependurado na minha cintura, rsrsrs! Ô vontade de chorar?

O bom disso é que descubro coisas em mim que tenho que mudar, como por exemplo, começar a malhar, fazer algum exercício físico, pois eu não faço nada, sou o sinônimo do sedentarismo. Se você procurar no google sobre a palavra "sedentarismo" vai encontrar milhares de fotos minha. Hahahaha...estou numa moleza pra cuidar de mim. E isso tem que mudar. Mas cadê o ânimo pra isso.

Não vou fazer aquelas promessas igual: "na segunda-feira eu começo a dieta" mas assim que eu voltar de viagem, eu vou começar a malhar, ou pelo menos caminhar na beira da lagoa (minha cidade tem a lagoa mais linda do mundo).

Bom, é isso.
Beeeeeeeeeeeeijo

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo