
Tem coisas que me lembro e tem coisas que não me recordo nadinha de nada. Mas quando se fala de música eu sei todas as que ouvi. Todas. Duvida? Pois se duvidar vai perder. Porque eu lembro. Posso não saber o nome de canta, às vezes, ou não me recordar o nome da música, ou qualquer coisa do tipo, mas se eu já ouvi, eu sei na hora. Eu simplesmente amo música. Ouço todas elas. As que "edificam" e as não acrescentam nada.
Desde pequenina, criança eu mesma pegava o vinil [sim, eu sou da época do vinil] e colocava pra tocar na radilola, e subia em cima do sofá, que eu fingia ser meu palco e me via no reflexo da televisão desligada. Era o máximo. Estou aqui escrevendo e dando risadas ao me lembrar da cena.
Mas era tão bom. Nosso Deus!!! Eu cantava me imaginando a frente de uma multidão, que eu agitava com minha apresentação. Rsrsrsrsrss...como uma diva, uma pop star, uma famosa cantora, daquelas que ao subir no palco é impossível não ter multidões animadíssimas esperando por ela.
E pra variar minha mãe fez um microfone para mim de madeira, igualzinho o que a Xuxa tinha no Xou da Xuxa. E eu cantava e cantava e cantava muito com ele.
E um dos que me influenciaram muito musicalmente foram os feras da banda de rock britânica DIRE STRAITS.
Clássico do Rock, anos 70, anos 80, um som leve e sensacional. A música que mais gosto é "Your Latest Trick" e "Sultans of Swing" não tem nada melhor que aumentar o som e ouvir e ouvir e ouvir.
0 comentários:
Postar um comentário