Repostando

É estranho ouvir alguém dizer que não pensa no futuro. A pessoa diz que não sabe se quer casar, que não pensa nisso. Mas namora. Namora pra quê? Ama, mas não pode ficar com a pessoa amada. Sei não. Não dá pra entender. Pelo menos eu não entendo, porque, desde que me entendo por gente, eu sempre quis me casar, mas não casar de fato e pronto, e sim conhecer o amor da minha vida, viver uma linda e bela história de amor e aí sim, me casar com ela, ter filhos com ela, morar numa bela casa. Não simplesmente me casar. Mas chegar lá por outros motivos. Motivos certos. Amor verdadeiro.
É duro ver que a pessoa que você mais ama nesse mundo, não tem o mesmo sonho que você. Tem é medo disso. Por ter visto tantos exemplos terríveis de gente que se casou e se deu mau. Às vezes em casa mesmo, se tem esse exemplo. Mas isso não quer dizer que será o mesmo com você, certo?
Bem, restou somente a tristeza, de chegar a esse ponto. Agora quem não acredita mais em amor nenhum sou eu. Amar dói, é vão, não tem reconhecimento, não vale nada.
Quem ama sofre, já dizia certas frases clichês por aí. E eu fui me deixar levar por esse coração idiota e imbecil que tenho dentro de mim. Fui besta. Amei. Amo. Amava. Sei lá. Mas hoje, prefiro me enganar dizendo que não amarei mais. Não quero. Escolhi isso agora.
Me disseram que só se ama uma vez na vida, pois bem, e agora? Me ferrei? Não vou amar mais???
Que droga!!! Então melhor não ter amado. Porque se for pra amar uma única vez, que seja para sempre, que seja para estar ao lado da pessoa. Vivendo este amor. Mas não assim, amar de verdade uma única vez e ficar longe dela para sempre. Isso não vale. Isso não é bom. Isso está sendo cruel.
Parece que se está condenado a viver o resto da vida, amando uma única pessoa e não estar ao lado dela, vivendo isso. Infortúnio. Comédia romântica sem graça.
Sinceramente, me cansei. E pior, todas as chances de esquecer um amor com outro amor, foi por água abaixo. É de Deus??? Alguém diria que sim.
Parece assim, que Deus não te quer com a pessoa que ama, mas também não te quer outra no lugar dela. Só pode. Nunca é o tempo. Nunca que é a hora certa. Maldita hora em que decidi amar de verdade. Pra quê? Pra terminar assim?
E pior, nem sei morrer de amor, pois até para isso sou covarde, falo demais, não faço nada, senão já nem estaria aqui. Se é pra sofrer o resto da vida, que graça tem? Se no inferno seria sofrer mais ainda. Que condenação.
Não tem graça, viver triste, e morrer, triste. E valeu de que? Valeu de nada.
Ter que ver o seu amor ter medo de você, da sua coragem para coisas "erradas". Bem capaz, se amo, não faria mal ao amor da minha vida. Nem a mim, pois me amo primeiro. Tolice.
E agora? Ah, fica com o que alguém deixou atrás da moita. Sozinha, envelhecendo, dormindo e acordando triste. E além de tudo isso, ter que fingir ao mundo que se acredita, que se tem fé, dar boas novas vindas de alguém que nem acredita que sejam tão boas assim.
Nunca se cumpre nenhuma promessa. Na verdade, quem foi quem disse que Deus fez alguma promessa. É tudo ilusão. Queremos acreditar no que queremos acreditar.
Ninguém desceu do céu e disse, este é o teu escolhido. Besteira.
Façamos escolhas, não vamos sair por aí, entregando coração na cama de qualquer um. Cada dia um. Credo, como conseguem? Não faço isso, não nasci pra isso. Então, que a terra coma, porque se depender de mim para acreditar num final feliz, esse será bem longe daqui, morta, ou de malas prontas, caixas entupidas de coisas minhas, partindo daqui.
Não aguento mais. Prefiro largar tudo por aqui e ir embora, do nada, sem nada. Melhor que ficar aqui e ver o amor da sua vida te desprezando, te tratando como uma pessoa desconhecida e pior, acabar vendo ele feliz com outra pessoa. Ah não. Isso não. Melhor que eu faça as malas então, e seja o que Deus quiser, já que o que eu quero não me chega nunca. Pelo contrário, consegui fazer o que menos queria, afastá-lo de mim.
Não tenho escolha, amar, nunca mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo