Esta semana teve jogo do Brasil contra a Coréia, e eu não estava nem um pouco animada pra assistir o jogo, quanto mais comemorar. Mas no trabalho a galera se animou e reservou agumas mesas pra gente torcer num restaurante na beira da lagoa aqui na minha cidade. Minha amiga chamando, minha chefe chamando, então vamos, rs!
E foi bom, deu pra esquecer a tristeza, o stress. E para não atrapalhar o trabalho, pegamos serviço às 7hs da manhã. Você tem noção??? Eu que não consigo acordar cedo nenhum dia em toda a minha vida, tive que pegar serviço tão cedo, aff!
Mas consegui, mesmo assim, me atrasei uns 10 minutinhos. Sempre me atraso 10min em qualquer coisa. Isso me deixa mal comigo mesma. Mas ainda não consegui dominar.
Mas então, o jogo foi péssimo no primeiro tempo, que horror, mas como todo brasileiro não desiste nunca, continuamos rindo, vibrando, uns fazendo figa, eu orando, e até que enfim saiu o nosso gol, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Mas que depressa uns ao invés de vibrar e pular gritar bem alto, foram conferir o BOLÃO, ahahahahaha...pra ver se estavam lucrando com a seleção. Ao final três tiveram a sorte de levar a bolada de R$ 15. Isso mesmo, apenas quinze reais cada um. Ai meu pai do céu, se pelo menos fosse uns trezentos reais cada um, ou uma camisa da seleção oficial. Morri de rir. Eu não apostei, é claro, não acredito que poderia ganhar.
O bom é que gritei, sorri, vibrei, fiquei com amigos, fiz novos amigos, tirei muita foto, e curti. Pelo menos não fiquei em casa chorando, dormindo e com frio.
E ver a seleção ganhar no jogo de estréia, mesmo que não tenha sido um lindo jogo, já valeu!
Amanhã tem mais, e acho que vou filar um churrasco na casa da minha tia. Bjs!!!
0 comentários:
Postar um comentário