Cenas dos próximos capitulos

Certas coisas nos causam arrependimento. Outras nos mostra como é bom viver. E num misto de alegrias e tristezas, a vida segue.

Conversamos, e nossas conversar têm sempre o mesmo final. Isso me cansa. Já não argumento mais, parei de fazer isso há muito tempo. É perca de tempo. É se desgastar em vão.


Continuo orando a mesma ladainha pedindo a Deus para tirá-lo da minha mente, do meu coração, arracá-lo de dentro de mim. Mas não, parece que a cada oração o amor aumenta mais.


A vontade de esperar continua. Não some, não se vai. E a esperança não morre.
Ele disse que ela não tem culpa. E não tem mesmo. Mas é justo sofreermos para poupá-la? Isso é uma desculpa muito comum. É o que me dizem, mas não é o que quero acreditar.


Na verdade eu só acredito no amor. Nele. Incondicionalmente acredito no verdadeiro amor. E vou seguindo, sem saber para onde estou indo. Não sei. É um grande mistério.
Continuo querendo saber o final da história. Como se pudesse entrar na home page da novela das oito e pudesse ler as cenas dos próximos capitulos. Mas não posso. E isso me mata.


Eu tenho o meu final, escrito dentro de mim. E ele é mais forte do que a minha própria vontade. Ele lateja dentro de mim, como uma ferida aberta, como um coração bombeando sangue, como algo vivo dentro de você.
Você apenas sabe. Só isso. Não tem como explicar. Não sei quantos personagens ainda participaram dessa história, na verdade eu não sei se quero mais personagens.


Tenho corrido dos possíveis protagonistas dessa história. Não quero outro amor. Quero o MEU ÚNICO E VERDADEIRO AMOR.
Mas tenho medo de perder a oportunidade de conhecer alguém que possa me salvar dessa rotina de esperar por você.


Não sei, mas às vezes queria ter coragem para ter o mesmo fim da mais linda história de amor. ROMEU & JULIET. A morte às vezes parece ser mais agradável que a vida. O fim é mais atraente que a própria história? Sou covarde.

Falo como uma tola, eu sei, uma idiota. Mas covarde pra isso mas ainda mais corajosa para saber viver meus sentimentos. É a única coisa que não vou me arrepender jamais. Posso viver a vida toda e dizer: "Eu amei".

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo