Amor impossível. Que ninguém deseje isso para si porque é muito ruim. É sufocante. É desesperador. Dói. A vida passa a ser cheia de espectativas e logo depois passa a ser frustrante viver.
É doloroso viver desejando estar com a pessoa amada. Tudo passa a ser nada. Sem ela ao seu lado a vida não tem graça.
Às vezes oro a Deus para que esse amor que sinto por essa pessoa se transforme numa busca constante ao Senhor, porque acho que penso mais nessa pessoa do que no próprio Deus. Ele é o meu primeiro e meu último pensamento todos os dias. E a noite, ao dormir, ele ainda aparece nos meus sonhos.
E procuro estar com ele, mas percebo que estou o sufocando. Ele não entende. Tenho vontade de jogar meu celular fora, para não ligar para ele. Não mandar mensagem. Nada. Não consigo.
Sabe o que é não conseguir viver sem essa pessoa. Sou eu assim sem ele. Já tentei outras vezes viver longe dele. Ter raiva dele pelo menos, para com isso evitar de pensar nele. Mas não consegui. Não consigo.
Fico na espectativa de que apareça alguém na minha vida que a substitua. Que me faça esquecer todos os sentimentos que dedico a ele. Mas não acontece. Não vou sair ficando com todos que se aproximam. Não mesmo.
Enquanto isso fico assim, triste, constantemente, emburrada, cara fechada, sem brilho, sem motivação alguma. Revoltada.
Fico procurando o que irá substituir a falta que ele me faz. Mas não consigo. Não motivação para fazer nada direito. Faculdade não tem graça. Trabalho também não. Igreja também não. Nada. Sou sozinha, não tenho nenhuma amiga que eu veja todos os dias e que possa estar comigo o tempo todo, para dormir na casa dela no final de semana, para ir ao clube, para conversar sobre isso. Nada. Estou rodeada de gente, mas ao mesmo tempo estou sempre sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo