A vida é o que as pessoas aprendem.

Ser os outros seria uma maravilha, mas ela estava fadada a ser ela, podia apenas desse modo aplaudir a sociedade da qual fora excluída. Virginia Woolf

O dilema é este. Agradar a alguns por causa de um. Como? Não tem jeito mais para isso. Simplesmente não te querem. Não te aceitam. Não te amam. Não tentam nem corrigir em você o que a eles desagrada. Não se tem nem a chance de ser o que eles gostariam que você fosse.

E ainda perguntam o porque de tanta inferioridade. De sempre se sentir inferior. Simplesmente porque é assim que te tratam. E os que perguntam isso será que sabe o que é ser rejeitado por alguém? E sofrer o amor e a dor de não poder estar com quem se ama só pelo fato da família de um não aceitar o outro??? Anos se passaram e esses cristãos se comportam assim?

Sem querer, vem o julgamento. Onde estão seus frutos? Como conseguem levantar as mãos pro céu e orar a Deus, pedir algo??? Se eles não praticam comigo nada do que pregam em sua crença??? Mas sabem julgar. Julgar que de onde se vem, não pode sair coisa boa. Julgar que não vê nenhuma vantagem nesse amor.

Difícil é controlar as emoções. E ver a vida passar na sua frente e saber que você não está vivendo o que gostaria de viver. E ver que do futuro não vê nada, há não ser uma escuridão, insegurança...

...post inacabado!!! Só me restam as lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo