Apc 7.17

Ontem era piscar meus olhos e uma gorda lágrima escorria pela face. O choro estava incontrolável, a dor no peito era medonha, ardia, sufocava, dentro de mim a angústia não se podia medir tão grandiosa parecia ser. Medo, muito medo de perder o que se duvida ter.
Pior de tudo é lamentar não estar em casa, deitada na cama, pra chorar mais gostoso, pra poder se descabelar e babar no travesseiro, rs! Estava no trabalho, onde minha concentração é obrigatória, mas no momento só conseguia chorar e meu pensamento tava longe de mim, fixado em outra pessoa. E quanto mais se pensa nela, mas doía o coração, mas amor se sentia, mas a dor estava junto.

Que coisa louca!

Já por não aguentar, clamei por socorro, como em salmos 121, elevando os olhos e dizendo "quem poderá me defender?" com a certeza de que meu socorro vem do Senhor, que criou os céus e a terra.


Ontem pedi a Deus esse socorro, falei que não aguentava mais aquele descontrole emocional que me fazia chorar sem parar e pedi pelo menos uma palavra sobre aquilo.
Tenho uma caixinha de promessas aqui em cima da mesa do meu trabalho, abri peguei um papelzinho e veio o que está escrito em Ap 7.17b "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima"
Gória a Deus!!! Foi daí que eu chorei mais ainda (risos) de alegria pelo consolo da parte de Deus Pai.

Que possamos sempre consultar o Senhor em meio as nossas angústias e temores do dia a dia!

Que Jesus te abençõe!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda, ilustrado por Thaty .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo